quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Impasse pela Comunicação


GDF em 16/11/2010 às 23:01



PMDB, PT





Começou a queda de braço entre PMDB e PT na partilha de poder dentro do Governo do Distrito Federal. O primeiro impasse surgiu na escolha do nome para a Secretaria de Comunicação. O PMDB quer que a indicação do novo secretário da pasta entre na sua cota de participaçao no governo. Já o PT não quer abrir mão de uma área estratégia, por onde passam mais de R$ 70 milhões anuais para publicidade.



Enquanto seguem as negociações, corre no mercado da capital a notícia de que, sob o comando do PMDB, a área sofreria poucas mudanças. A hegemonia das agências de comunicação vinculadas ao GDF nos últimos anos permaneceria intocada. A Comunicação, aliás, é uma área de conhecimento pessoal do vice-governador eleito Tadeu Filippelli. Seus filhos são sócios de uma empresa responsável pela veiculação de publicdade em aeroportos, a Aerochannel.



O PT, no entanto, discute nomes para o setor. O marqueteiro da campanha de Agnelo Queiroz, Luís Costa Pinto, não deve ser a indicação do partido para a Comunicação, mas os petistas analisam dois ou três outros jornalistas da capital como opção para a pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário