quarta-feira, 21 de julho de 2010

Agnelo: cuidar de quem cuida do DF


Agnelo e Filippelli debateram com funcionários públicos como melhorar o atendimento à população de Brasília

Tamanho da Fonte MARÔA POZZEBOM

mcardoso@jornaldacomunidade.com.br Redação Jornal Coletivo



Foto: Toninho Tavares

Agnelo e Filippelli em debate com membros do Sindicato dos Servidores (Sindser)­, hojeOs candidatos ao GDF, Agnelo Queiroz (PT) e Tadeu Filippelli (PMDB), vice na chapa, e o candidato ao Senado, Rodrigo Rollemberg (PSB), debateram hoje melhorias para o serviço público do Distrito Federal com representantes do Sindicato dos Servidores (Sindser). Os funcionários públicos propuseram soluções para o déficit nos serviços públicos. Os funcionários cobram do governo a reestruturação desses órgãos com novos investimentos e valorização do servidor. Agnelo ressaltou que a qualidade de vida desses servidores é essencial para que a população do DF tenha um serviço de qualidade. E que Brasília só consegue alcançar melhorias com o bom desempenho desses servidores. Desenvolver um plano habitacional para essa categoria é uma das prioridades. “Vou apresentar propostas e firmar o compromisso de moralizar o serviço público. É necessário oferecer por exemplo facilidades para adquirir a casa própria. A maioria da população sofre com essa defasagem habitacional. Precisamos cuidar de quem cuida do DF”, salientou Agnelo.





Durante discurso, o deputado Filippelli, além de relembrar os grandes feitos desses órgãos, fez um apelo aos servidores: resgatar a autoestima de Brasília. E dentro desse discurso anunciou que existem apenas dois lados nessas eleições: “o lado de lá e o lado de cá” e pediu para que os servidores não deixem o “lado de lá” retornar. O candidato petista segue a agenda com almoço e encontro com lideranças evangélicas e caminhada no Núcleo Bandeirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário