quarta-feira, 21 de julho de 2010

jul




21



ComentarAgnelo ouve trabalhadores do DFPor Agnelo em Blog Na manhã desta quarta-feira, o candidato da coligação Um Novo Caminho ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, participou de uma reunião com representantes do Sindser. O encontro ocorreu na sede da Central Única dos Trabalhadores do DF (CUT-DF). Lá, os trabalhadores reafirmaram o apoio à candidatura de Agnelo Queiroz. “Vamos gastar até nossa última gota de suor para apoiar e eleger os companheiros dessa coligação”, afirmou o presidente do sindicato, Chico Alves.

Os trabalhadores reclamaram dos esvaziamento e do sucateamento de empresas como a EMATER, DER, NOVACAP e CODEPLAN. Em seguida, Agnelo se comprometeu com a mudança de cenário relatado. Ele afirmou que o Serviço Público é muito importante. “[O Serviço Público] é um serviço ao público. Não vou aceitar que o Serviço Público seja desmoralizado e entregue a iniciativa privada. Fortalecer e morazilar esses serviços trará benefícios para toda a população do DF”, enfatizou o candidato.

Agnelo Queiroz também reafirmou seu compromisso de dialogar com os sindicatos. “Como governador entenderei e respeitarei a indenpedência dos sindicatos”. Chico Alves alerta que o sind continuará independente. “Vamos cobrar todos os compromissos aqui assumidos porque esse sindicato fez greves em todos os governos. Nunca fomos chapa branca”.

Também estiveram presentes na sede da CUT-DF o candidato à vice da coligação Um Novo Caminho, Tadeu Filippelli, e o candidato ao Senado Federal, Rodrigo Rollemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário