quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Companheirismo no Senado


Eleições 2010 em 25/08/2010 às 10:54



Cristovam, Rollemberg





A dobradinha de candidatos ao Senado, Cristovam Buarque (PDT) e Rodrigo Rollemberg (PSB), anda bastante afinada. Em sabatina da Fibra na terça-feira (veja mais aqui), o senador Cristovam Buarque dedicou boa parte de seu discurso a pedir votos para o companheiro de chapa Rodrigo Rollemberg, a quem dispensou vários elogios. “Rodrigo é um ótimo deputado federal e será ainda melhor como senador. Precisamos dele no Senado”, discursou, para então concluir: “Quero muito ser colega de Rodrigo no Senado. Mas como meu mandato acaba agora em janeiro, preciso pedir que votem em mim para que eu possa encontrá-lo por lá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário