Em debate na OAB-DF, Agnelo assina termo de compromisso
25/08/2010
O candidato da coligação Novo caminho ao governo do DF, Agnelo Queiroz, assinou termo de compromisso com a OAB – DF no qual assume o compromisso de colocar em prática políticas públicas que combatam a violência contra a mulher e a pedofilia. O compromisso foi firmado na série de debates – Encontro com os candidatos ao GDF, organizado pela Ordem.
Nos 30 minutos que teve para apresentar o Plano de Governo, Agnelo mostrou a necessidade de fazer um governo transparente e ético: “Para resolver todos os problemas de Brasília, é necessário vontade política.” Agnelo apresentou propostas para saúde, educação, segurança, habitação e transporte.
Nosso futuro governador anunciou ainda a criação da Secretaria da Mulher: “Nós teremos a Secretaria da Mulher. Além da divulgação dos direitos das mulheres, ela cuidará de políticas para saúde, geração de renda, proteção da mulher etc.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário