quarta-feira, 25 de agosto de 2010

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


A hora do covarde Serra





O tempo está fechando no comando da campanha de José Serra (PSDB), cada vez mais encapsulado por Luiz González no estúdio de gravação de seu programa. Uma ala da coligação PSDB-DEM-PPS avalia que é preciso mudar o discurso de campanha e descer o sarrafo no governo Lula. Serra covarde não vai fazer. Vai contratar um "ator" para o serviço sujo.A orientaçãoda baicaria é de González, que, por sua vez, já avisou que deixa o comando da campanha se tiver que mudar de estratégia dos programas do Serra. Outros tucano dizem que a campanha do Serra será essencialmente propositiva, mas forçando o confronto com o perfil de Dilma Rousseff (PT). Nada, porém, de críticas ao presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário