quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em 2005 Arthur Virgílio ameaçou surrar o presidente Lula. Em 2010, povo amazonense promete surrar Virgílio nas urnas


O senador Arthur Virgílio agora Neto, já ameaçou bater no Presidente Lula. Trocou de nome, tirando o H, e acrecentando o Neto, na tentativa de enganar o povo doi Amazonas nas urnasa, gora corre o risco de perder o mandato. Pesquisa do Ibope - realizada de forma estimulada, citando o nome dos candidatos - divulgada segundafeira pela TV Amazonas, afiliada da Rede Globo, mostrou que, na disputa por uma das duas vagas do Senado, Virgílio está com 34% das intenções de votos, contra 39% da deputada federal Vanessa Grazziotin (PCdoB/ AM) e 80% do ex-governador Eduardo Braga (PMDB).






Para você ter idéia da moral que tem o senador dentro do seu próprio estado, Eduardo Braga com seus 80% de intenção de votos, e Vanessa que passou Arthur (agora sem o H), está com 39% são aliados do Presidente Lula (PT). Apesar de o PT ter uma candidata ao Senado, Marilene Corrêa, os esforços do PT nacional estão concentrados na campanha de Vanessa, principal concorrente de Virgílio.





O senador tem sofrido também com a rejeição do candidato do PSDB a presidente, José Serra (PSDB), apontada pelas pesquisas.





Programa de Vanessa já teve Dilma e mostrará Lula .Ontem o Presidente Lula deu mais um tiro de miséricordia no tucano, gravou um vídeo pedindo votos para Vanessa, e falando sobre a importância de se ter um aliado do presidente da República na Casa. A candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, também apareceu no início deste mês no programa da deputada do PCdoB, pedindo para os amazonenses votarem em Vanessa: "governo precisa de senadores que apoiam o projeto do presidente Lula para o Brasil" disse.





Inimigo pessoal de Virgílio, o ex-governador Eduardo Braga também está empenhado em derrotá-lo. Ele tem usado metade de seu tempo na propaganda eleitoral para pedir votos para Vanessa.





Virgílio classificou como "estranho" o que vem acontecendo com ele no Amazonas.





Ele disse não entender como, em 13 dias sua popularidade caiu de 51% para 34% (o Ibope divulgou uma pesquisa no dia 31 de agosto, onde o senador tucano aparecia em segundo lugar).





Para nós não há nada de estranho. Essa é a primeira eleição que Virgílio está concorrendo depois de prometer surrar o Presidente Lula





Perece que o tucano Arthur Virgílio vai levar uma surra nas urnas...e do povo deo Amazonas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário