Os militantes do Vestindo a Camisa estâo com o Governador Agnelo, Presidenta Dilma e o Deputado Patricio.
**DEUS E FIEL**
domingo, 12 de setembro de 2010
Para Dilma, Zé Baixaria perdeu as estribeiras
Em entrevista coletiva no sábado, Dilma foi perguntada sobre a onda de denuncismo promovida pelo Zé Baixaria e pela sua imprensa suja. Olha o que ela disse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário