domingo, 12 de setembro de 2010

Para Dilma, Zé Baixaria perdeu as estribeiras




Em entrevista coletiva no sábado, Dilma foi perguntada sobre a onda de denuncismo promovida pelo Zé Baixaria e pela sua imprensa suja. Olha o que ela disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário