Weslian não vai à CBN
Eleições 2010, Sem categoria em 20/10/2010 às 18:51
Weslian
A candidata Weslian Roriz (PSC) não vai ao debate promovido pela Rádio CBN na manhã desta quinta-feira (21). A assessoria de campanha da candidata explicou que a recusa é uma “estratégia de campanha”, segundo explicou a rádio. O debate então vai ser transformado em uma entrevista com o candidato petista Agnelo Queiroz.
Apesar da ausência em mais um debate, a assessoria da candidata do PSC segue afirmando que não há uma decisão prévia de Weslian só participar do debate da TV Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário