Câmara cria Dia do Nordestino
Câmara Legislativa em 14/11/2010 às 17:32
homenagem, Milton, Roney
Por iniciativa dos deputados distritais, o dia 8 de outubro passa a ser oficialmente no Distrito Federal o Dia do Nordestino. A proposta foi aprovada em primeiro turno na última quarta-feira (10) na Câmara Legislativa. A lei, de autoria do deputado Milton Barbosa (PSDB) chegou a plenário logo depois dos nordestinos terem virado alvo do preconceito de parte do país. Mas, se depender dos distritais, haverá outras homenagens. Tramita na Casa também proposta do peemedebista Roney Nemer que institui o dia 19 de março como Dia do Cearense. E é de Roney Nemer a Lei nº 4.178, de 2008, que tornou o dia 15 de outubro oficialmente o Dia do Mineiro, para homenagear os nascidos em Minas Gerais que vivem na capital federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário