segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Portal da transição




No dia 22, segunda-feira, entra no ar na internet, no Portal Brasil do governo federal, uma página dedicada à transição.



O projeto está sendo desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República em parceria com a equipe de Dilma Rousseff.



O portal cobrirá os atos e notícias da transição, e trará as biografias da equipe de Dilma.



É uma boa medida para evitar especulações, intrigas e invenções da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário