segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A conta gotas


O governador eleito Agnelo Queiroz vai começar a anunciar a composição de sua equipe nesta segunda-feira (20). Aos poucos. Apenas no fim da semana todos os secretários, presidentes de empresas e administradores regionais serão conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário