A conta gotas
O governador eleito Agnelo Queiroz vai começar a anunciar a composição de sua equipe nesta segunda-feira (20). Aos poucos. Apenas no fim da semana todos os secretários, presidentes de empresas e administradores regionais serão conhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário