Novos secretários do DF
Sem categoria em 20/12/2010 às 18:25
Anunciada como a nova ecretária de Comunicação do GDF, Samanta Sallum, divulgou nesta segunda-feira(20) o nome dos primeiros secretários confirmados do governo Agnelo Queiroz. Confira:
Turismo- Luís Otávio Neves (PSB)
Governo - Paulo Tadeu (PT)
Meio Ambiente - Eduardo Brandão (PV)
Educação - Regina Vinhaes
Ação Social - Arlete Sampaio
Segurança - Daniel Lorenz
Saúde - Rafael Barbosa
Fazenda - Valdir Moyses
Segundo Samanta, Saúde, Educação, Segurança e Comunicação foram escolhas pessoais do governador eleito. Os demais cargos foram definidos já na composição com aliados. Na terça-feira (21) novos nomes serão anunciados. A expectativa é de que, até o final de semana, todos os nomes sejam anunciados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário