terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novos secretários do DF


Sem categoria em 20/12/2010 às 18:25





Anunciada como a nova ecretária de Comunicação do GDF, Samanta Sallum, divulgou nesta segunda-feira(20) o nome dos primeiros secretários confirmados do governo Agnelo Queiroz. Confira:



Turismo- Luís Otávio Neves (PSB)



Governo - Paulo Tadeu (PT)



Meio Ambiente - Eduardo Brandão (PV)



Educação - Regina Vinhaes



Ação Social - Arlete Sampaio



Segurança - Daniel Lorenz



Saúde - Rafael Barbosa



Fazenda - Valdir Moyses



Segundo Samanta, Saúde, Educação, Segurança e Comunicação foram escolhas pessoais do governador eleito. Os demais cargos foram definidos já na composição com aliados. Na terça-feira (21) novos nomes serão anunciados. A expectativa é de que, até o final de semana, todos os nomes sejam anunciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário