Povo do Rio agradece a Lula com grande show no Sambódromo
A praça da Apoteose no Sambódromo do Rio de Janeiro, será palco de um grande show popular hoje (20) em homenagem ao presidente Lula, idealizado pelo governador Sérgio Cabral (PMDB/RJ), com o nome "Obrigado, Presidente Lula, o povo do Rio de Janeiro agradece".
Contará com artistas como Zeca Pagodinho e Martinho da Vila (que não cobraram cachê), e a chegada do presidente está prevista para as 20:30h.
Antes que a oposição e o PIG (imprensa golpista) acusem o governo do Rio de uso da máquina, o PMDB fluminense adiantou que patrocinará os gastos com aluguel do espaço, produção e transporte e que não haverá dinheiro público envolvido no evento.
Pedra fundamental da sede da UNE
Antes do show, às 17hs, o Presidente participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), que será reconstruída no mesmo terreno da antiga sede demolida pela ditadura, na Praia do Flamengo, 132.
Prêmio Brasil Olímpico 2010
Em seguida, as 19hs, participa da cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico 2010, no Teatro do Museu de Arte Moderna (MAM), Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque Flamengo.
O presidente permanecerá no Rio, até terça-feira, cumprindo agenda de inaugurações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário