Encontro de deputados na quinta
Câmara Legislativa em 03/01/2011 às 19:29
distritais
Foi remarcada para quinta-feira (6) a reunião com todos os 24 parlamentares da nova legislatura, prevista para esta terça-feira (4) na Câmara Legislativa. Na pauta do encontro, estão a reforma administrativa da Casa, a contratação de novos servidores e a partilha dos demais cargos do Legislativo, em comissões permanentes, Ouvidoria e Corregedoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário