quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ajudinha para subir na tribuna


Câmara dos Deputados em 10/02/2011 às 18:41



Rollemberg, Romário





O senador Rodrigo Rollemberg (PSB) recebeu um convidado ilustre em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (10): o ex-jogador de futebol Romário. Eleito deputado federal pelo PSB, o ex-craque carioca foi agradecer o senador pelo apoio em sua estréia no plenário da Câmara dos Deputados. Em sua segunda semana de trabalho, Romário ainda não havia feito seu primeiro discurso na Casa, preocupado com ao resultado. Ao saber disso, Rollemberg conversou com o jogador e lhe incentivou a subir na tribuna. Romário seguiu o conselho do colega de partido nesta tarde.



Em seu discurso, reafirmou o compromissos de defender a prática de esporte entre jovens e projetos para os portadores de deficiência. No texto, citou ainda as enchentes na região serrana do Rio e o incêndio na Cidade do Samba. Teve dois apartes e repercussão imediata na imprensa. Satisfeito, assim que desceu da tribuna foi ao Senado agradecer a ajuda de Rollemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário