Gim Argello é uma ‘bomba’
Da redação em 07/02/2011 16:23:03
O senador Gim Argello é uma bomba-relógio, segundo aliados do PTB. Parlamentares do partido avaliam que, dia menos dia, vai explodir uma denúncia que vai implodir de vez a carreira política do petebista.
Dono de um patrimônio declarado de R$ 1 bilhão (o não-declarado pode ser maior), Argello tentou se aproximar da presidente Dilma Rousseff, mas ela não quis conversa e proibiu-o de acompanhá-la em caminhadas.
Setores do PT avaliam que Argello é uma espécie de lobista que pode comprometer a imagem de Dilma. Petistas apostam que sua carreira está no fim e que, em 2014, não se reelege. Ele nunca se elegeu senador — herdou a vaga de Joaquim Roriz. Informações do Opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário