DISTRITO FEDERAL
Servidores de carreira na rede de Saúde
Da redação em 07/02/2011 17:34:51
Ocupar, no mínimo, 80% dos cargos comissionados das unidades hospitalares da rede da Saúde exclusivamente por servidores efetivos das carreiras. Essa foi a sugestão do deputado Patrício (PT), presidente da Câmara, feita ao projeto da Saúde em discussão ocorrida na manhã de ontem, na Câmara Legislativa. A idéia pode virar emenda coletiva ao PL 88/2011 ou ser absorvida pelos técnicos do GDF e ser incorporada a um projeto futuro, que vai tratar de toda estrutura administrativa do governo. Se for assim, a sugestão será estendida às demais áreas do GDF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário