Executivo pega projetos de volta
Câmara Legislativa, GDF em 08/02/2011 às 23:28
Agnelo
O governador Agnelo Queiroz (PT) enviou nesta terça-feira (8) à Câmara Legislativa uma mensagem retirando da Casa todos os projetos de autoria do Executivo ainda em tramitação no Legislativo. Ao todo, 160 propostas vão ser devolvidas ao governo para reavaliação. A mais antiga datava de 2004.
Os projetos devolvidos serão encaminhados a cada uma das secretarias responsáveis por sua elaboração. Eles serão reavaliados e, se forem considerados ainda necessários, atualizados e reencaminhados à Câmara. Com isso, o GDF pretende esvaziar a pauta dos deputados e reorganizar as propostas de lei do Executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário