Explicação para ausência
Câmara Legislativa, GDF em 02/02/2011 às 22:10
Agnelo, Lacerda
O coordenador de Assuntos Legislativos do GDF, Wilmar Lacerda, deu uma explicação mais detalhada nesta quarta-feira (2) sobre a notada ausência do governador Agnelo Queiroz (PT) na abertura dos trabalhos na Câmara Legislativa na terça-feira. A presença do governador na primeira sessão da legislatura é rito tradicional entre os poderes. Segundo Lacerda, Agnelo não pode comparecer porque precisou ir pessoalmente ao Tribunal de Contas da União discutir questões sobre o Fundo Constitucional (FCO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário