Tucano comprando mídia
O anunciado corte nos gastos de publicidade do governo paulista já incomoda a base de Geraldo Alckmin. Pressionados por dirigentes de rádios e jornais do interior contemplados durante a gestão de José Serra, aliados temem perder a tribuna midiática franqueada em seus redutos eleitorais.
A determinação do tucano é que as secretarias usem "mídia espontânea" em detrimento da propaganda paga, que alcançou 600 veículos no governo anterior. Campanhas de médio e grande porte estão congeladas. Alckmin inaugurou ontem o programa "Conversa com o Governador", reproduzido por 120 emissoras.(Coluna da Lo Prete)
Nenhum comentário:
Postar um comentário