quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tucano comprando mídia






O anunciado corte nos gastos de publicidade do governo paulista já incomoda a base de Geraldo Alckmin. Pressionados por dirigentes de rádios e jornais do interior contemplados durante a gestão de José Serra, aliados temem perder a tribuna midiática franqueada em seus redutos eleitorais.





A determinação do tucano é que as secretarias usem "mídia espontânea" em detrimento da propaganda paga, que alcançou 600 veículos no governo anterior. Campanhas de médio e grande porte estão congeladas. Alckmin inaugurou ontem o programa "Conversa com o Governador", reproduzido por 120 emissoras.(Coluna da Lo Prete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário