quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Agenda Agnelo do dia 15 de setembro de 2010

Agnelo Queiroz (Coligação Um Novo Caminho)




9h - Gravação do Programa de TV



13h - Almoço com Trabalhadores da Caesb, Metrô e CEB



17h - Tomada da Rodoviária



20h - Jantar Dilma Presidente e Agnelo Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário