Integrantes da juventude do PT do Gama receberam o deputado Cabo Patrício para churrasco, no domingo (12), na Ponte Alta. A festa durou até tarde e foi animadíssima, mesmo debaixo de muito sol. Policarpo, candidato a deputado federal, esteve presente e também discursou. Patrício falou sobre a importância da continuidade do governo Lula com a companheira Dilma e destacou a importância de eleger Agnelo no DF, para dar um basta no ciclo de corrupção que assolou Brasí
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Churrasco na Ponte Alta com a juventude do PT
Integrantes da juventude do PT do Gama receberam o deputado Cabo Patrício para churrasco, no domingo (12), na Ponte Alta. A festa durou até tarde e foi animadíssima, mesmo debaixo de muito sol. Policarpo, candidato a deputado federal, esteve presente e também discursou. Patrício falou sobre a importância da continuidade do governo Lula com a companheira Dilma e destacou a importância de eleger Agnelo no DF, para dar um basta no ciclo de corrupção que assolou Brasí
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário