O deputado Cabo Patrício reencontrou queridos amigos de vizinhança durante encontro na casa da D. Léa, no domingo (12). Deliciosos bolos foram servidos pela anfitriã, que reuniu moradores do Gama revoltados com o sistema de transporte coletivo que atende a cidade. “É mesmo uma vergonha o que a Viplan faz com a população do Gama. É preciso abrir a caixa-preta do sistema de transporte público e só conseguiremos fazer isso com a eleição do companheiro Agnelo”, afirmou Patrício. Depois de relembrar a dura missão que teve à frente da presidência da Câmara Legislativa durante a crise política, Patrício finalizou: “O melhor juiz é o elei
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Dona Léa e familiares recebem Cabo Patrício
O deputado Cabo Patrício reencontrou queridos amigos de vizinhança durante encontro na casa da D. Léa, no domingo (12). Deliciosos bolos foram servidos pela anfitriã, que reuniu moradores do Gama revoltados com o sistema de transporte coletivo que atende a cidade. “É mesmo uma vergonha o que a Viplan faz com a população do Gama. É preciso abrir a caixa-preta do sistema de transporte público e só conseguiremos fazer isso com a eleição do companheiro Agnelo”, afirmou Patrício. Depois de relembrar a dura missão que teve à frente da presidência da Câmara Legislativa durante a crise política, Patrício finalizou: “O melhor juiz é o elei
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário