Em almoço, Agnelo garante resgate da CEB, Caesb e Metrô
15/09/2010
O candidato da coligação Novo Caminho ao governo do DF, Agnelo Queiroz, almoçou, hoje, com trabalhadores da Caesb, CEB e do Metrô. O candidato recebeu apoio dos trabalhadores e prometeu valorização das instituições.
Logo na chegada, Agnelo foi recebido com bastante carinho pelos trabalhadores das empresas e mostrou a importância das instituições para a cidade: “Temos o compromisso de resgatar essas empresas que são fundamentais para o desenvolvimento econômico e social do DF.” Nosso futuro governador disse que o resgate das instituições significa valorização dos trabalhadores e melhor infraestrutura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário