Jantar de adesão para Agnelo e Dilma
Eleições 2010 em 15/09/2010 às 17:59
Agnelo, Dilma
O candidato do PT ao GDF, Agnelo Queiroz, terá na noite desta quarta-feira (15) um jantar de adesão para arrecadar fundos para sua campanha majoritária. O evento foi feito em conjunto com a candidata do partido à Presidência, Dilma Roussef, que quis dar um apoio ao candidato do Distrito Federal. Os convites para colaborar com a Coligação Um Novo Caminho variam de R$ 100 a R$ 5 mil. Já são presenças confirmadas no jantar a primeira dama da República, Marisa Letícia, e o candidato a vice-presidente Michel Temer (PMDB). Dilma não confirmou a participação por estar em Varginha, Minas Gerais. O evento está marcado para às 20h, na AABB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário