terça-feira, 16 de novembro de 2010

Distritais lançam Patrício para a presidência da Câmara




Os cinco distritais eleitos do PT vão comunicar hoje (16) ao governador eleito, Agnelo Queiroz, que o nome da bancada para a presidência da Câmara Legislativa é mesmo Cabo Patrício.



A reunião será às 18h30 na sede do PT Nacional.



Foi uma decisão unânime -- incentivada por Agnelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário