Distritais lançam Patrício para a presidência da Câmara
Os cinco distritais eleitos do PT vão comunicar hoje (16) ao governador eleito, Agnelo Queiroz, que o nome da bancada para a presidência da Câmara Legislativa é mesmo Cabo Patrício.
A reunião será às 18h30 na sede do PT Nacional.
Foi uma decisão unânime -- incentivada por Agnelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário