terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DISTRITO FEDERAL




Agnelo Queiroz define 10 nomes que vão compor seu governo



A secretária de comunicação do governador eleito, Samanta Sallum, anunciou na tarde desta segunda-feira (20/12), dez nomes que vão compor a gestão de Agnelo Queiroz. O restante, incluindo os administradores regionais, será oficializado até sexta-feira (24/12). De acordo com ela, o petista estava em reunião para finalizar as escolhas.



Para a chefiar a Secretaria de Ação Social, Agnelo escolheu a deputada distrital eleita Arlete Sampaio (PT). Para a Secretaria de Educação, a escolhida foi a professora da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB) Regina Vinhaes; o secretário de Segurança Pública será o delegado da Polícia Federal Daniel Lorenz e o secretário de Governo será o deputado federal Paulo Tadeu (PT). Como secretário de Fazenda o nome divulgado é o de Valdir Moyses. A secretária de Comunicação será Samanta Sallum. As informações são do Correio Braziliense.



Eduardo Brandão (PV), que disputou com Agnelo as eleições para o Governo do DF, será o secretário de Meio Ambiente. A tarefa de comandar a Secretaria de Saúde do DF caberá ao amigo do petista e médico nefrologista Rafael Barbosa. O secretário de Turismo será Luis Otávio Neves. O Banco de Brasília (BRB) vai ser administrado pelo atual superintendente nacional de atendimento e distribuição da Caixa Econômica Federal (CEF), Edmilson Gama da Silva.





Da redação Blog em 20/12/2010 19:25:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário