terça-feira, 21 de dezembro de 2010

POLÍTICA




Cristovam pede aumento para professores



Depois do polêmico aumento salarial de 61,8% dos parlamentares aprovado na última semana, foi a vez do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) reforçar as críticas à medida. Buarque que é conhecido pela militância pelas causas educacionais e pela melhoria do sistema público de ensino, afirmou que os professores mereciam receber o mesmo reajuste salarial.



Para o senador, o aumento não devia ter sido aprovado, já que o Congresso ainda sofre com falta de credibilidade, principalmente, devido às crises financeiras enfrentadas nos últimos anos. Cristovam Buarque afirmou ainda que a elevação do salário dos professores poderia dar legitimidade ao aumento dos parlamentares.





Da redação Blog em 20/12/2010 17:21:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário