sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Comitê de Crise da Saúde visita o Hospital Regional de Planaltina








Juliana Boechat



Publicação: 04/02/2011 11:04 Atualização: 04/02/2011 11:03



O Comitê de Crise da Saúde visita, nesta manhã de sexta-feira (4/2), o Hospital Regional de Planaltina (HRP). A visita começou por volta das 10h e faz parte da série inspeções do governo aos hospitais públicos do Distrito Federal. Estão presentes o governador Agnelo Queiroz acompanhada da mulher Ilza Queiroz, o vice Tadeu Filippelli e os secretários de Saúde e de Obras, Rafael Barbosa e Luiz Pitiman.



O grupo já passou por diversas alas do hospital e até por volta das 11h, estava reunido com no gabinete da direção do HRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário