segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Favoráveis às medidas da Saúde


Blog, GDF em 07/02/2011 às 10:15



enquete





Os leitores do blog estão favoráveis ao pacote de medidas para a Saúde enviado esta semana para a Câmara Legislativa pelo governado Agnelo Queiroz (PT). Cinquenta e cinco por cento dos internautas que participaram da enquete da semana afirmaram aprovar os projetos, que incluem, por exemplo, a criação de dez mil novos cargos efetivos para profissionais da área. Muitos, porém, não conhecem direito as propostas - 18% dos leitores afirmaram não ter opinião formada sobre o pacote. Já 26% foram contrários às medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário