quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Oficiais repudiam declaração da ASOF



  • Valcir Araújo
  • Valcir Araújo

  • Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros apresentaram aos deputados Patrício e Aylton Gomes, na manhã de sexta-feira (5), uma carta direcionada ao governador Agnelo em apoio à articulação dos parlamentares para a reestruturação administrativa das Corporações. O documento agradece aos deputados pelos serviços prestados e, principalmente, à forma democrática que, em conjunto, eles vêm conduzindo a elaboração da reestruturação da Lei 12.086, que dispõe sobre o Plano de Carreira das instituições.
    Patrício ressaltou a importância de as duas categorias caminharem juntas em prol da melhoria das condições de trabalho e salariais. “Os policiais e bombeiros militares devem seguir irmanados nessa luta. A proposta é a mesma e o que for bom para um é bom para o outro”, observou Patrício.
    Ainda no encontro, o deputado recebeu uma carta de oficiais da Polícia Militar rechaçando as declarações feitas por membros da Associação dos Oficiais da PMDF (ASOF). O ofício, com 52 assinaturas, apóia o empenho do deputado em atender toda a categoria, sem distinção.

    Time do Gama recebe o apoio de Patrício


  • Valcir Araújo
  • Valcir Araújo

  • O deputado Patrício recebeu, na manhã de sexta-feira (5) dirigentes da Sociedade Esportiva do Gama. O parlamentar, que nasceu e é morador da cidade, se comprometeu a intermediar, junto à diretoria do BRB, patrocínio para o time de futebol que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
    Patrício ressaltou também a importância de um planejamento para que a equipe se reestruture e chegue às divisões superiores do Campeonato. “Brasília pode sediar a abertura do evento e, seguramente, será palco de jogos do campeonato mundial. Temos que mostrar que o time da nossa cidade tem tradição”, afirmou o deputado.
    Os administradores do time ressaltaram a insatisfação dos torcedores com o desempenho da equipe. O time hoje corre o risco de ficar até três anos sem disputar torneios como a Copa do Brasil. Para Patrício, é muito importante o envolvimento de todos para que a performance do time melhore.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário