quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Patrício prestigia o 1º Seminário Brasiliense de Nutrição



  • Valcir Araújo

  • Em homenagem ao Dia do Nutricionista, comemorado em 31 de agosto, a CâmaraLegislativa preparou o 1º Seminário Brasiliense de Nutrição. A cerimônia de abertura do evento, que terá duração de dois dias, na manhã de terça-feira (30), contou com a participação do deputado Patrício. Eledestacou a importância da união entre os 24 deputados que estão divididos em 17 partidos diferentes para fiscalizarem o governo e legislarem em prol da sociedade independente do posicionamento do parlamentar.
    Patrício falou sobre a estrutura da Casa com intuito de aproximar os mais de mil profissionais que lotaram o auditório ao Poder Legislativo. O deputado incentivou os participantes a estarem mais presentes na Câmara em outras discussões, comissões gerais e sessões. “É necessário que vocês (nutricionistas),assim como toda a sociedade, se organizem e continuem vindo para cobrar dos políticos ações para a população”, declarou o deputado.
    Patrício ressaltou a importância da profissão, que, segundo ele, "cuidam da alimentação das nossas crianças nas escolas". O parlamentar também lembrou os profissionais da área, quanto aos eventos que estão por vir como as Copas do Mundo e das Confederações e as Olimpíadas. “Os campeonatos esportivos vão precisar de nutricionistas instruídos e motivados. Por isso, temos que proporcionar as melhores condições possíveis para que isso aconteça”, afirmou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário