domingo, 26 de setembro de 2010

Agnelo Queiroz diz que povo sabe quem foge da Justiça

Os quatro candidatos da chapa majoritária, Cristovam Buarque (PDT), Agnelo Queiroz (PT), Rodrigo Rollemberg (PSB) e Tadeu Filippelli (PMDB) na carreata de ontem do GamaNa manhã de ontem o candidato a governador do DF Agnelo Queiroz (PT), acompanhado de sua esposa, a médica Ilza Maria, e de seu vice, Tadeu Filippelli (PMDB), participou de mais uma carreata. Desta vez, as cidades escolhidas foram o Gama e Santa Maria. O ato político também contou com a presença dos candidatos Cristovam Buarque (PDT), Rodrigo Rollemberg (PSB) e Cabo Patrício (PT).





Agnelo foi bem recebido pela comunidade local, principalmente pelas crianças que acompanhavam o trio elétrico. Na ocasião, o candidato prometeu dar mais atenção à educação e a outros setores deficientes no Gama. “Nós temos que investir pesado na educação para que todas estas crianças tenham um futuro melhor. Temos que dar incentivo ao comércio de um modo geral, mas também da avenida principal. Temos que trazer um órgão público aqui para a Feira Modelo do Gama. Do jeito que as coisas estão aqui, pela metade, não pode continuar”. Além dessas propostas o candidato também afirmou que tem um grande compromisso com a cidade e que, se eleito, iria proporcionar crescimento econômico e social no Gama.





Com os novos rumos das eleições para ocupar o Buriti, Agnelo disse que está confiante, pois todos os institutos de pesquisas apontam a vitória dele, e destacou também que a população votará consciente. “O povo não pode se sujeitar ao golpe de alguns que fogem da Justiça. A população já percebeu as manobras de alguns candidatos para driblar a verdade e nós temos que acabar com as capitanias hereditárias que existem em Brasília. Nós temos que resgatar a confiança e a esperança do povo brasiliense”, desabafou o candidato referindo-se à renúncia da candidatura do ex-governador Joaquim Roriz (PSC).





Segundo organizadores, a carreata percorreu 11 quilômetros durante quatro horas na manhã deste sábado, nas principais avenidas do Gama e Santa Maria. No período da tarde o candidato participou de outra carreata na comunidade do Vale do Amanhecer.



Vandalismo de volta à cena no DF







Após constatar que o material visual que faz parte da campanha de Agnelo estava sofrendo depredação realizada por militantes do ex-candidato Joaquim Roriz, o coordenador de campanha da coligação, Raimundo Júnior, registrou queixa do fato junto às autoridades competentes. Segundo a assessoria de imprensa da coligação Um Novo Caminho, da qual Agnelo faz parte, desde a noite da última quinta-feia vêm ocorrendo os atos de vandalismo contra o material do candidato petista e a coligação alega ter provas de que são os militantes da oposição quem estão realizando as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário