terça-feira, 21 de setembro de 2010

Em debate, Agnelo se mostra pronto para assumir o Buriti



O candidato da coligação Novo Caminho ao governo do DF, Agnelo Queiroz, participou de debate organizado pela Rede Record no auditório do Memorial JK. O candidato apresentou propostas, deixou claro a necessidade de uma grande aliança e se mostrou despreocupado com julgamento de Joaquim Roriz no STF.




Agnelo afirmou que a grande aliança da coligação Novo Caminho visa à governabilidade e foi bastante aplaudido quando falou que, caso seja eleito, é ele quem vai mandar. O candidato apresentou ainda a cifra de 96 milhões que, segundo o Tribunal de Contas, foi desviado da área de informática nos governos passados: “Com esse dinheiro dava para construir mais de 100 creches. No meu Governo, não roubo e não deixo roubar.”



Em um dos momentos mais inesperados, o candidato petista perguntou a Joaquim Roriz se ele era a favor da Lei da Ficha Limpa. Sem graça, o candidato que ainda luta para conseguir o registro da candidatura, respondeu que é a favor, mas que ela não pode retroagir. Em entrevista após o confronto, Agnelo afirmou estar despreocupado com o julgamento do adversário no Supremo Tribunal Federal (STF): “Nós vamos ganhar no voto. A população do DF vai aplicar a Lei da Ficha Limpa nas urnas.”



Agnelo agradeceu ainda a Rede Record e ressaltou a importância da iniciativa: “O debate foi muito positivo, contribuiu para a democracia e a população pode comparar os projetos.” O candidato afirmou ainda: “As propostas foram apresentadas. Não ataquei ninguém. Todos os dados apresentados contra o outro candidato estão disponíveis no Tribunal de Contas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário