quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cabo Patrício se reúne com secretário de Fazenda


PDF Imprimir E-mail
25/05/2010
Cabo Patrício se reúne com secretário de Fazenda
para resolver problema de mais de 2 mil bombeiros
ImageO deputado Cabo Patrício esteve na Secretaria de Fazenda, acompanhado de bombeiros, na manhã desta terça-feira (25). A reunião serviu para encontrar uma solução para o problema que atingiu mais de dois mil BMs: o recebimento em excesso, por erro do Estado, de valor no contracheque referente a GSV.
A proposta apresentada ao secretário, André Clemente, foi que os bombeiros paguem por essa diferença com trabalho, e não com descontos no salário. O secretário demonstrou ser favorável à solução. “Não haverá ônus para o DF, porque esse dinheiro já deixou os cofres públicos. Não vejo problema que os bombeiros paguem dessa forma”, afirmou. Patrício lembrou que, com a proximidade do período da seca, há necessidade de que os bombeiros trabalhem mais e acabem tirando mais serviços voluntários para atender à demanda dos incêndios.
“Há bombeiros que receberam mais de R$ 2 mil. Se eles forem pagar com dinheiro, será inviável e vai prejudicar o orçamento familiar de todos eles”, reforçou Patrício. O entendimento é de que o valor em excesso seja pago com dois serviços voluntários por mês, não impedindo que cada bombeiros tire mais GSVs para complementar a renda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário