Motociclistas receberam combustível para `engrossar´ carreata em prol de Serra
A campanha política para Presidente da República foi deflagrada nas "barbas" do (Tribunal Superior Eleitoral) mesmo sem a homologação de candidaturas. Ao que parece, o TSE tem encontrado dificuldades para combater a propaganda e as manifestações fora de tempo. A disputa está polarizada entre as pré-candidaturas do PSDB com o ex-governador de São Paulo, José Serra, e a do PT encabeçada pela ex-ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.
Cariri. Os pilotos tinham a missão de se postarem à frente do veículo que conduzia Serra em meio a um apitaço anunciando a passagem do ex-governador paulista.
Eram dezenas de motos com seus proprietários motivados pelo vale combustível que iriam receber, mas nenhum soube dizer de onde partiria.
Um mototaxista confirmou à reportagem do Site Miséria sobre o vale dizendo como seria e apontando uma pessoa que identificou apenas por "Simão" como responsável pela distribuição. Segundo ele, no aeroporto, todos receberiam a primeira senha ficando a segunda para a Colina do Horto e a terceira na Capela do Socorro.
Neste ponto final receberiam o vale combustível no valor de R$ 20,00. Desta forma era a garantia que os motociclistas cumpririam o trajeto antes de receber o benefício sem gastar sequer R$ 10,00 de gasolina. Sobre o assunto, o repórter Normando Sóracles, do Site Miséria, conversou com um mototaxista que pediu para não ser identificado. (OUÇAM) No site www.vejajuazeiro.com.br Colaboração do leitor Thiago Aguiar
Nenhum comentário:
Postar um comentário