domingo, 25 de julho de 2010

Ex-governador diz que não se preocupa com possível perda da candidatura






Bruna Torres



bruna.torres@jornaldebrasilia.com.br







Toda a manhã de ontem do ex-governador Joaquim Roriz (PSC) foi dedicada a campanha. Começou com uma caminhada pela Feira do Produtor, em Vicente Pires, e logo em seguida inaugurou um comitê no Pistão Sul, em Taguatinga. Próximo do horário de almoço e em companhia de outros militantes da coligação, ele se mostrou impaciente em alguns momentos, quando cortou de um dos políticos enquanto discursava. Sobre o processo de impugnação de candidatura, diz estar despreocupado.







O novo comitê, de acordo com Roriz, será utilizado também para conversar e instruir candidatos a distritais pela coligação porque muitos deles, em campanhas, não citam o nome dele como governador. "Deputados distritais só têm possibilidade de ganhar se o candidato ao governo tiver expectativa de poder. Não tendo, não se elege. Aqui será uma escola de formação deles e de candidatos futuros", declarou.







Para completar, o candidato ao senado pelo DEM, Alberto Fraga, relatou que pela manhã, fez campanha na Estrutural com outro candidato para deputado, mas nenhum foi aplaudido. "Quando falei que nosso governador era o Roriz o povo falou em derrubar os barracos. Ficaram felizes e aplaudiram. Uma andorinha sozinha não faz eleição, o que ganha é a nossa união", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário