por email Receber newsletter RSS
Enviar matéria por e-mailSeu Nome :
Seu E-mail :
Nome do Destinatário :
E-mail do Destinatário :
Agnelo e Filippelli almoçam e conversam em Ceilândia
Em mais um dia de campanha junto ao povo, candidatos puderam debater e aprimorar seu plano de governo ao ouvir as demandas da população
Tamanho da Fonte SUZANO ALMEIDA
salmeida@jornaldacomunidade.com.br Redação Jornal Coletivo
Foto: Toninho Tavares
Os candidatos aproveitaram o dia de campanha em Ceilândia para fazer um lanche. Agnelo e Filippelli dividiram o mesmo pratoRecepcionado por eleitores, o candidato ao governo do DF Agnelo Queiroz (PT) caminhou, na manhã de hoje, pelo comércio ceilandense e pela Feira Central de Ceilândia. Acompanhado pelo seu vice Tadeu Filippelli (PMDB) e pelos candidatos ao Senado, Cristovam Buarque (PDT) e Rodrigo Rollemberg (PSB), Agnelo ouviu as reivindicações da população, que pediu prioridade na segurança e na saúde. Durante as conversas, Agnelo, que é médico, falou que fará mudanças na saúde do DF e reorganizará a segurança.
Na Feira Central, Agnelo defendeu a autonomia dos feirantes, para que ela possa trazer mais recursos e publicidade e cresça. O candidato também falou sobre os investimentos que fará na feira, a qual chamou de “coração econômico” da cidade.
“Os comerciantes serão os donos da feira, para atrair investimentos. Cuidar da saúde, segurança, da educação e da juventude só terá sustentação se tiver geração de renda”, falou Agnelo.
Para Filippelli, Ceilândia exige atenção especial e propostas que atendam a população. Na segurança, o deputado federal diz que o DF tem as melhores corporações do País, mas que precisam ser dotadas de instrumentos tecnológicos para avançar. Já na saúde, Agnelo diz que adotará formas para que os pacientes possam avaliar o atendimento e sugerir melhorias para os hospitais.
Muitos eleitores pararam Agnelo e Felippelli para reclamar das condições de segurança da cidade e da saúde, que passa por uma crise.
A visita à cidade está intimamente ligada à importância e ao peso dela nas urnas. Ceilândia é o maior colégio eleitoral do DF. Agnelo e Filippeli estão percorrendo cada uma das regiões administrativas para ouvir os eleitores e montar um programa de governo que atenda às ansiedades da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário