segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Campanha firme até debaixo de chuva


Tempo ruim não interrompeu compromissos. Hoje, Agnelo e Dilma fazem minicomício no Riacho Fundo

A seis dias da votação que decidirá o futuro governador do Distrito Federal, as campanhas dos candidatos procuram se manter nas ruas e buscar aquele último voto para garantir uma boa votação. Agnelo Queiroz (PT) sabe disso e mesmo com as pesquisas de intenção de voto indicando ampla vantagem sobre Weslian Roriz (PSC), não está subestimando a força de sua adversária e mantém sua agenda cheia para atrair novos votos para a sua candidatura.




No domingo, o candidato da Coligação Um Novo Caminho gravou mais um programa, que será exibido nesta última semana de campanha. A agenda nas ruas começou mesmo às 15h, no Areal – bairro que fica entre Taguatinga e Águas Claras – onde nem a chuva foi capaz de afastar os moradores e militantes, que por cerca de uma hora deram seu apoio ao petista.






Mais tarde, Agnelo foi a Vicente Pires comemorar a vitória do deputado distrital do PDT, professor Israel Batista, que obteve 11.349 votos e foi eleito para a Câmara Legislativa do DF. Durante as comemorações, Agnelo falou que a força da juventude será de fundamental importância para criar um novo caminho para Brasília.





Hoje, o candidato ao governo do DF pelo PT volta a ter agenda cheia. Às 10h Agnelo participou de sabatina no Jornal de Brasília. Uma hora e meia depois, o candidato gravou mais um programa eleitoral para TV e rádio. A agenda do petista sofreu uma pequena pausa, mas foi retomada às 17h, quando Agnelo se reuniu com representantes da categoria dos garçons do Distrito Federal. A reunião com os representantes foi no Parkway. À noite, Agnelo faz um minicomício com a presidenciável Dilma Rousseff (PT), na área central do Riacho Fundo I e termina seu dia de campanha em Taguatinga, onde se reúne com lideranças das assembleias de Deus da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário