Sem Weslian, Agnelo responde a perguntas de internautas
Faltando poucos dias para o segundo turno, o candidato ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), participou na manhã desta segunda-feira (25) da sabatina realizada pelo Jornal de Brasília em parceria com a rádio Nativa FM.
Ao longo da semana, foram enviadas pelos internautas mais de 300 perguntas sobre os temas delimitados e mais de 18 mil pessoas acompanharam o evento ao vivo, pela internet. Além dessas perguntas, os interessados participaram ativamente, enviando comentários que eram publicados, em tempo real, ao lado da transmissão.
A apenas 5 dias para o pleito, denúncias e acusações roubaram a cena. O petista comentou os fatos ocorridos na última semana como a divulgação de um vídeo em que um ex-funcionário do Ministério dos Esportes o acusava de desvios de verba. "O desespero da campanha rorizista demonstra à sociedade o que esse grupo é capaz de fazer para se manter no poder", salientou Agnelo.
A assessoria de Weslian Roriz (PSC) não deu justificativa para a ausência da candidata no evento, entretanto, segundo explicações de Paulo Fona, coordenador de comunicação da campanha, a opção pela não participação de Weslian nos debates anteriores é uma questão estratégica. A ausência da candidata foi duramente criticada por Agnelo. Segundo ele, a ausência de contrapontos dificulta a explicitação das propostas e uma melhor interpretação por parte do eleitorado."A ausência, no caso de Weslian, mostra o despreparo", afirmou o candidato.
Weslian deve intensificar o corpo a corpo em algumas regiões do DF. Segundo a agenda, hoje, a coligação Esperança Renovada realiza uma carreata no Setor P Sul, em Ceilândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário