Chuva atrapalha caminhada de Agnelo em Ceilândia
Luísa Medeiros
Publicação: 06/10/2010 19:15 Atualização: 06/10/2010 19:48
A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (6/10) atrapalhou o primeiro dia de corpo a corpo do candidato ao Palácio do Buriti, Agnelo Queiroz (PT), em Ceilândia. Na agenda do postulante havia uma caminhada marcada para as 16h na avenida principal da via leste de Ceilândia, com concentração na EQNN 8/10, Guariroba. Mas ao chegar por volta das 17h30, chuviscava no local.
Agnelo permaneceu no comércio por 20 minutos, onde discursou para uma militância que o aguardava. Ele agradeceu o apoio recebido na região - 53% dos votos de Ceilândia foram para Agnelo - e disse que estaria eleito em primeiro turno lá. O candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF) afirmou que vai intensificar a mobilização no local, mas não deixará de ir aos redutos eleitorais em que não teve maioria dos votos.
Além disso, Agnelo disse que vai a dois debates televisivos na próxima semana. Para ele, é inacreditável que a concorrente Weslian Roriz (PSC) ainda não tenha confirmado sua presença nos eventos. De acordo com o candidato, essa é a única maneira da população conhecer as propostas de cada um. Agnelo disse ainda que nas ocasiões pretende detalhar sua proposta na área da saúde.
O postulante informou que haverá um comício com a candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, e o presidente Lula na próxima segunda-feira (11), em Ceilândia. Em relação ao governador do DF, Rogério Rosso, que declarou apoio à Weslian, mesmo sendo do partido do vice de Agnelo, Tadeu Filippelli (PMDB), Agnelo disse não acreditar que o chefe do executivo local vá usar a máquina pública em benefício da concorrente.
À noite, Agnelo se reúne com pastores evangélicos em Taguatinga. Pela manhã, a equipe de Agnelo começou a gravar o programa eleitoral - que inicia na próxima sexta-feira (8) - com a participação de outros políticos, como o deputado eleito Antônio Reguffe (PDT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário