sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dilma na TV compara jeito de Lula e Dilma governar como o jeito de Serra e FHC



- Dilma agradeceu os inéditos 47,5 milhões de votos. Foi a maior votação em um primeiro turno até hoje (em número de eleitores, e não em porcentagem).




- Somando os votos de Dilma com os de Marina, 67% dos brasileiros querem uma mulher na presidência.



- 11 governadores eleitos (de 18) foram vitoriosos do lado da Dilma. A maioria dos senadores e deputados eleitos também foram vitoriosos do lado dela.



- O segundo turno, apesar da desagradável campanha de baixarias do lado de lá, é bom aprofundar a boa discussão política e ampliar a discussão dos dois modelos de governo que estão aí, para o povo escolher qule é melhor para para o Brasil.



- Dilma representa o projeto de seguir em frente com os avanços do governo do presidente Lula;



- Serra representa o jeito de governar praticado no governo FHC;



- Dilma dará um grande salto na educação, na saúde, na segurança, em mais e melhores empregos, na realização do sonho da casa própria.



- O programa de governo tem a construção de mais 2 milhões de casas, 500 Unidades de Saúde de Pronto Atendimento (UPA), 6000 creches e pré-escola;



- Na segurança Dilma vai investir muito em policiamento comunitário e programas de educação, esporte e cultura que protegem os jovens das drogas;



- Vai continuar subindo o salário mínimo acima da inflação e gerar ainda mais empregos.



- Mostrou como a sensibilidade feminina no governo cuida das coisas que mais interessam para o bem estar das famílias, com fé e esperança;



- O programa rebateu a corrente do mal que espalham mentiras contra Dilma, lembrando que ela defende a vida e as religiões, e divulgou o www.dilma13.com.br , para quem receber uma mensagem de ódio contra ela, responder com uma mensagem de amor, formando a CORRENTE DO BEM.



- O presidente Lula também rebateu, com a mesma mensagem que ele já havia dito: que também foi vítima destas mesmas mentiras nas eleições passadas.



- Dilma encerra falando que fará neste segundo uma campanha em defesa da vida, cheia de futuro e esperança no Brasil, valorizando os princípios mais sagrados.



- Vai também comparar os jeito de governar de Serra e FHC, com o jeito de governar de Lula e Dilma, sem mentiras, sem ataques pessoais e sem agressões.



- E já começou mostrando que no Brasil de Serra e FHC não haveria o Bolsa-família, nem o Minha Casa, Minha Vida, nem o Luz para todos, 36 mihões de brasileiros não teriam alcançado a classe média, e 28 milhões ainda estariam na pobreza, não haveria PAC nem os 14,5 milhões de empregos criados no governo Lula. Agora o Serra quer voltar, mas é o Brasil não quer voltar ao passado. Quer seguir mudando com Dilma.



- O programa também mostrou viagens e encontros internacionais de Dilma: encontro com o Papa Bento XVI, e com os presidentes Obama (EUA) e Sarkozy (França).

Nenhum comentário:

Postar um comentário