quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Em Ceilândia, Agnelo garante que DF terá policiamento inteligente


06/10/2010



O candidato da coligação Novo Caminho ao governo do DF, Agnelo Queiroz, reiniciou, hoje, o corpo a corpo com a população de Brasília. Apesar da chuva, Agnelo discursou na Guariroba, em Ceilândia, e fez uma rápida caminhada pelo comércio.



Há 26 km do centro de Brasília e com mais de 300 mil habitantes, Ceilândia sofre com a falta de emprego para a juventude, com a violência e com os problemas na saúde. Em seu discurso, o candidato disse que começava a campanha do segundo turno na cidade pela gratidão com o povo da cidade e ouviu reivindicações dos moradores. Antonieta Brito, 67 anos, lembra que a cidade também precisa de melhorias na urbanização e justificou seu voto em Agnelo: “Eu moro aqui desde 1964, conheço Brasília e sei quem quer o melhor para a cidade”



Além de garantir melhorias para a cidade na área da saúde, Agnelo afirmou que com o policiamento inteligente a cidade ganhará em segurança. A proposta para a segurança pública do candidato petista ao Buriti, conta com várias novidades. Uma delas é a efetivação do sistema de polícia comunitária, colocando o policial na rua e não dentro de um posto desestruturado, impedido de atender ocorrências. Além de integrar o sistema de segurança pública, nosso futuro governador vai Reequipar, recuperar e modernizar o aparato policial militar, civil bombeiro militar e do Departamento de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário