Violência na Estrutural
Eleições 2010 em 22/10/2010 às 21:30
Agnelo, Weslian
A Coligação Esperança Renovada fez uma grave denúncia à polícia nesta sexta-feira (22). Uma repórter da produção do programa de TV da candidata Weslian Roriz (PSC) teria sido sequestrada no início da tarde, depois de gravar depoimentos na Estrutural que comprovariam a distribuição de lanche a catadores de papel que participariam de um evento com o candidato petista Agnelo Queiroz. A repórter registrou queixa-crime na delegacia da cidade.
Sem querer revelar o nome, a jornalista conta que foi à Estrutural para conversar com uma pessoa que teria sido testemunha do lanche. Um homem, que ocupava um Fiat Palio branco, com adesivos dos candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT), Agnelo e Dilma, disse à repórter que sabia quem pagara o lanche e que poderia levá-la até a residência dessa pessoa. Ela concordou e entrou no carro.
O tal homem, no entanto, teria percorrido a cidade por quase duas horas. Nesse meio tempo, a ofendeu e chegou a ameaçá-la de morte. Em um momento, ela conta ter reagido e o seqüestrador a empurrou para fora do carro. Em estado de choque, a jornalista prestou queixa na delegacia e está em observação. A Coligação Esperança Renovada acionou advogados para tratar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário