quarta-feira, 23 de março de 2011

Sem os discursos anunciados


Câmara Legislativa em 22/03/2011 às 16:18



Celina, Vigilante





- “Nunca tive tanta vontade de falar como hoje”.



- “É dois, deputado. Eu também não”.



Com este diálogo, os deputados Chico Vigilante e Celina Leão lamentaram nesta terça-feira (22) o encerramento da sessão ordinária na Câmara Legislativa apenas cinco minutos após ter sido aberta, pelo vice-presidente da Casa, Dr, Michel (PSL). A manobra evitou dois pronunciamentos aguardados com expectativa pela imprensa e pelo público: o de Celina, defendendo-se das últimas denúncias divulgadas contra ela, e o de Vigilante, defendendo-se da denúncia apresentada contra ele nesta segunda.



Celina preferiu não polemizar e deixou o plenário pouco depois do encerramento. Vigilante preferiu ficar e discursar, informalmente, para a imprensa.



“Essa denúncia foi feita para acobertar o mal feito. Minhas contas foram aprovadas com unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral e a doação da empresa está lá, na minha prestação de contas, porque não fiz caixa dois. Agora quero que provem que eu interferi nas licitações do GDF. Isso foi uma manobra para puxar para dentro da lama as pessoas honestas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário