sábado, 25 de dezembro de 2010

Agnelo avisa que sancionará a lei que traz ao DF o aumento dado pelo Congresso




Carlos Carone

carone@jornaldebrasilia.com.br







O governador eleito Agnelo Queiroz confirmou, ontem, durante entrevista coletiva no gabinete de transição, que irá sancionar o projeto aprovado pela Câmara Legislativa que aumenta o salário dele, da equipe de secretários e dos adminsitradores regionais. Agnelo argumentou que escolheu uma equipe técnica e qualificada e que, ao conceder os aumentos, os deputados distritais apenas aplicaram a lei. "O que a Câmara Legislativa fez foi aplicar a lei já estabelecida e que fala sobre a proporcionalidade, irei sancionar sim", afirmou o governador.







O aumento para os secretários e administradores foi um motivo a mais para alguns partidos – que apoiaram Agnelo na campanha brigarem por um lugar ao sol em cargos de primeiro e segundo escalões no GDF que ainda estão em aberto. Agnelo aproveitou para tranquilizar os que estão fora.







"Muitos ainda vão participar nas administrações. Estamos fazendo o que prometemos. Temos 13 partidos na nossa base de apoio. Destes, existem vários partidos pequenos, todos participando do governo. O que não saiu no primeiro escalão sairá nas administrações. Estamos no curso das formações. A partir de segunda ou terça-feira que vem concluiremos a lista com os nomes para as administrações regionais", disse o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário