Consenso sobre necessidade de apuração
Câmara dos Deputados em 14/03/2011 às 16:17
Jaqueline
Deputados da bancada do DF na Câmara dos Deputados se reuniram no início da tarde desta segunda-feira (14) para discutir uma atuação conjunta sobre o caso da colega Jaqueline Roriz (PMN). Da bancada de oito parlamentares apenas Jaqueline e Ronaldo Fonseca (PR) estavam ausentes. Fonseca estava com a família por um motivo triste - seu pai morreu nesta segunda.
Os deputados decidiram divulgar uma nota oficial sobre o assunto tratando de três pontos distintos. O primeiro é o consenso sobre a necessidade de apuração de todas as denúncias. O segundo é um pedido de urgência na instalação do Conselho de Ética na Casa para que o assunto possa ser analisado na instância correta. Por último, a bancada quer maiores esclarecimentos sobre a real situação de delação premiada de Durval Barbosa.
Os parlamentares querem esclarecer se esse vídeo da deputada Jaqueline foi mesmo entregue à época das demais denúncias do Mensalão. Se foi, eles querem saber por que então o Ministério Público não o incluiu nas investigações tocadas a partir das denúncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário