Encontro ocorrido na tarde desta quarta-feira (2) reuniu na mesma mesa o deputado Patrício, os secretários Denílson Bento (Administração) e Daniel Lorenz (Segurança), parlamentares ligados à área da Segurança e representantes da Polícia Civil. O tema é a reestruturação das carreiras.
O secretário Denílson disse que, para o GDF, o segmento da Segurança é de extrema importância. “Trataremos a Segurança como um todo”, assegurou.
Para o deputado Patrício, a reunião demonstrou a prioridade do governador Agnelo com os militares. “Mesmo com a greve da Polícia Civil, as negociações avançarão sempre em conjunto com as reivindicações de policiais e bombeiros militares. A importância desse tratamento torna-se ainda maior se pensarmos que em governos anteriores, como do Roriz e do Arruda, a Polícia Civil sempre tinha seus pleitos atendidos anteriormente”, destacou Patrício.
Uma nova reunião foi marcada para o dia 23 de março, às 10h, para continuidade das discussões. Com a devolução das mensagens por parte do governo federal, as negociações ocorreram no plano local, antes que o GDF envie nova proposta ao Planalto. “Isso nos possibilita fazer mudanças que realmente corrijam distorções e injustiças. Existe um grupo de policiais e bombeiros voluntários que está trabalhando e estudando as propostas”, completa Patrício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário