O deputado Cabo Patrício e o governador, Rogério Rosso, conversaram na noite desta terça-feira (1º), por telefone, sobre o reajuste salarial dos policiais e bombeiros militares. Eles irão se encontrar pessoalmente na próxima semana para negociar uma proposta que atenda a categoria o quanto antes. A informação foi repassada pelo parlamentar aos policiais e bombeiros militares que participaram do café da manhã nesta quarta-feira (2), no Setor O.
Patrício relatou as articulações que tem feito junto a outros parlamentares da área da Segurança Pública, como Alberto Fraga (DEM), Milton Barbosa (PSDB) e Alírio Neto (PPS), e outros deputados do PT, como Geraldo Magela, no sentido de unir esforços para os profissionais da Segurança Pública. “Temos que apresentar uma proposta de aumento salarial que atenda verdadeiramente os praças policiais e bombeiros militares”, afirma Patrício.
Leia mais...
Articulação
Sinpol procura Cabo Patrício para
abrir negociação de reajuste salarial
O deputado Cabo Patrício recebeu, na tarde desta terça-feira (1º), em seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Wellington Luiz de Souza. Ele procurou Patrício para tratar do reajuste salarial da categoria que representa. Para a reunião, Patrício convidou também os presidentes das associações de militares para reunião pela manhã, mas nenhum compareceu.
Na conversa, Wellignton ressaltou a importância do canal de negociação que Patrício tem junto aos ministérios. “Eles já sabem que a proposta de reajuste da Polícia Civil não sairá antes da dos policiais e bombeiros militares. Querem unir a nós para chegar a um entendimento o quanto antes”, explicou Patrício.
Reunião dia 8 de junho
Nenhum comentário:
Postar um comentário